quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O MEU PROBLEMA É VOCÊ.



Não sei o que há comigo, não consigo pensar em nada mais a não ser em você, meu amor... Meus pensamentos são dominados a todo instante pelo seu nome, amado ser que me fascina.
Sinto-me tão só neste momento, espero que tudo não tenha sido apenas ilusão, porquanto não agüentaria tamanha desilusão.
Só sei que estou me envolvendo cada vez mais e quando estou com você minha respiração fica ofegante, posso ouvir o pulsar do meu coração.
Em seu abraço me perco, parece que estou flutuando, seu sorriso me fascina... Deixa-me fora do ar, seu olhar é tão profundo que quando você olha para mim parece enxergar a minha alma, você é tudo de bom, com você eu sinto o céu e tudo o que ele tem a oferecer, se cheguei ao céu não sei, mas pude tocar as nuvens.

Ane Machado Graciano 8ºano.

5 comentários:

Marli disse...

Olá Ane!

Amor, paixão, sentimentos qye se confundem e nos dão sensações tão boas.Parabéns pelo texto. Abraço!

Cybele Meyer disse...

Adorei Ane,

Você me transportou para o tempo em que eu tinha a sua idade.
Que delícia!
Muito lindo seu texto. Sensibilidade pura!
Parabéns e continue escrevendo.
beijinhos com carinho

Gleucia Webster disse...

Olá, adorável Ane!
Que delícia de texto...
Amei.
Aproveite bem suas férias.
Abraço com saudade.
Gleucia Webster.

Maria Inês disse...

Olá Ane
Você é demais adorei.
Jesus te abençõe muito
Você é demais
beijinhosssssss
Maria Inês

Anônimo disse...

Ane adorei o poema continue assim e vc írá longe beijos de sua amiga Thamires = )