quarta-feira, 8 de outubro de 2008

MEU AMOR.



Escrevo-lhe esta carta para lhe dizer o quanto você significa em minha vida. Na sua ausência, os meus pés não permanecem no chão, os meus olhos não enxergam a minha direção, você era o meu farol e agora me sinto perdida. Você pra mim será sempre minha música predileta. Quero ouvi-la a todo o momento, em todo lugar. Se não mais puder ouvi-la, eu a cantarei e jamais se apagará da voz da lembrança.
Sempre será lembrado quando eu sentir a beleza das coisas. Lembrarei de você cada vez que sentir fome de beleza e cada vez que saciá-la. Só quero que saiba que você é uma pessoa que transmite alegria, simpatia, e que tem um jeito de ser tão maravilhoso que não pode ser esquecido facilmente. Foi o único que me fez sentir amada, é como um milagre capaz de transformar a vida.
Não importa que você esteja longe. O importante é saber que você existe, pois sua existência é um incentivo para minha. Acredite, você é uma parte de mim. Pena, que tudo o que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecível. Na verdade, o motivo de lhe escrever esta carta é tão somente pra dizer que te amo, que te amo muito!!! Só de mencionar o seu nome sinto meu coração pulsando forte. É um amor que vai além da distância que nos separa.
Beijos
Nayane Marques 8º ano

3 comentários:

Marli Fiorentin disse...

Olá Nayane!
Que linda carta! parabéns! O amor é o sentimento qye todos sentimos e poucos sabem definir. Abraço!

Cybele Meyer disse...

Nayane, que maravilha de carta.
Você definiu um amor pleno, sem barreiras, sem limites...
Um amor que transcende tudo e todos.
Parabéns, minha querida!
Conserve sempre esta sensibilidade.
Escreva muito, escreva sempre.
beijinhos com carinho

Anônimo disse...

Nayane! Minha aluna muito querida.
Sua carta de amor é uma poesia.
Adorei o seu texto, continue assim.
Beijos de sua professora,
Gleucia Webster.