sexta-feira, 5 de setembro de 2008

O DEFENSOR DO BEM

Texto de Ana Luiza de Souza Miranda. 7ª série

O DEFENSOR DO BEM
Existindo tanta guerra nesse mundo, ainda há pessoas que pensam no nosso bem, no nosso bem estar, na nossa paz. Essas pessoas têm consciência de que o mundo precisa melhorar, não só pensam como tentam ajudar cada vez mais.

Um homem chamado Toledo, muito jovem ainda, pensa assim e tenta melhorar o mundo. Ele deu uma entrevista essa semana para revista Souza.

Entrevista

Revista S: Você ainda tem esperanças de um mundo melhor?

Toledo: Sim. Eu não só tenho esperanças como conseguirei provar que o mundo não está no fim e sim apenas no inicio de uma nova era, uma nova era de bem, de paz para todos.

Revista S: Você faz esse tipo de trabalho sozinho ou tem um grupo lhe ajudando também?

Toledo: Eu, por enquanto, ainda não achei ajudantes para essa minha missão, mas enquanto não acho tento fazer apenas a minha parte e tentando conscientizar o mundo de que isso é preciso se quiserem viver mais, ver seus netos, bisnetos vivos ainda....

Revista S: No final da entrevista ele deixou bem claro:

Toledo: Deus não fez as coisas para serem maltratadas, mas sim para o ser humano tratar bem de cada coisinha de nada, mas que ainda tem muito sentido. Eu sou contra a falta de respeito com a natureza, os animais de uma forma geral e lógico com o ser humano; todas essas coisas ruins da vida.
Tente me ajudar e faça sua parte também no seu dia- a- dia. Você pode fazer coisas que para muitos não fazem sentido, mas para Deus faz todo sentido... Não se preocupe no que os outros vão pensar de você, mas sim naquele que deu a vida por você.

Pense: No final até o errado dá certo, se ainda não deu certo é porque ainda não chegou ao fim.

Um comentário:

weshley souza disse...

Parabens luana seu trabalho ficou otimo,
continue assim .......
bjs ,,,,,,,,